Informações Gerais

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Temos muito respeito por nossos clientes. E para manter a credibilidade e a transparência nessa relação, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

  • TROCAS DE COMPRA

Aceitamos troca de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem indícios de uso).

Você poderá escolher outro item, conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual.

Caso o valor do produto desejado seja superior ao do produto a ser trocado, deve se providenciar o pagamento da diferença via opções de pagamentos existentes no site, o valor sendo inferior, podemos  gerar o crédito para futuras compras em forma de cupom.

O produto desejado somente será despachado após o recebimento do produto a ser trocado em nosso centro de distribuição, acompanhado de cópia da nota fiscal (Danfe).

Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade do ateliê. Nas demais solicitações de troca, caso existam, reservamos ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante. O serviço PRIMEIRA TROCA GRÁTIS será prestado sempre utilizando a modalidade PAC (correios) independente da forma de envio solicitada pelo cliente no ato da compra. Caso o cliente tenha urgência na troca, poderá ele mesmo optar e custear pelo serviço SEDEX.

Para solicitar a troca entre em contato pelo WhatsApp: (19)9.9682-9493 – Isabelle

  • TROCAS DE COMPRA PRESENCIAL

Aceitamos a troca de uma peça adquirida e retirada no ateliê dentro do prazo de 15 dias após a efetivação da compra.

 

  • TROCAS DE LOCAÇÃO 

Não realizamos trocas de produtos de locação por produtos para venda. 

A Locatária pode realizar a troca do acessório locado antes de sua utilização e envio, desde que o acessório pretendido esteja disponível.
No caso da peça já ter saído do ateliê para a Locatária, não realizamos trocas nem devoluções.

Caso o novo acessório pretendido pela Locatária tenha valor superior ao anterior, a diferença será cobrada assim que as partes formalizarem a troca pretendida.

Caso o novo acessório pretendido pela Locatária tenha valor inferior ao anterior, a diferença ficará de crédito para uma nova locação. Não realizamos o estorno da diferença de valores.

_________________________________________________________________________

  • DEVOLUÇÕES

O prazo para devolução seja por arrependimento ou desistência é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com suas etiquetas invioladas, sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios. Você deve devolver o produto com a cópia da nota fiscal (Danfe), descrevendo o motivo da devolução no verso. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a conclusão do processo. O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito à recusa pelo departamento de trocas e devoluções. Para solicitar a devolução entre em contato peloWhatsApp: (19)9.9682-9493 – Isabelle

  • DEVOLUÇÃO DE PERSONALIZADAS OU POR ENCOMENDA

Por se tratar de um produto feito por encomenda ou de acordo com as orientações e gostos de um determinado cliente, não realizamos devoluções.

  • DEVOLUÇÃO DE COMPRA PRESENCIAL

Não fazemos estorno (cancelamento) de peças adquiridas presencialmente no ateliê.

  • DEVOLUÇÃO DE LOCAÇÃO

Uma vez feita a locação de uma peça, essa pode ser cancelada em até 15 dias do dia da efetivação (pagamento). Independentemente da data de sua utilização. Passados os 15 dias, não cabe cancelamento, bem como estorno do valor.

  • DIVERGÊNCIA NO PRODUTO

Caso algum produto tenha sido expedido por engano, com defeito de fabricação ou trocado em relação ao pedido, entre em contato com um dos nossos canais de atendimento no horário comercial. Sendo comprovada a nossa falha, realizaremos a substituição do produto sem custos. Pedimos que compare os itens recebidos com sua nota fiscal pois ela é o espelho do pedido realizado em nosso site. Obs: Os produtos poderão apresentar pequenas variações de cor e aparência devido a grande diversificação de monitores disponíveis no mercado e suas configurações.

_________________________________________________________________________

NA LOCAÇÃO

– ENVIO E DEVOLUÇÃO DAS PEÇAS:

A peça é enviada por Sedex e recebida pela cliente com 7/8 dias de antecedência da data do casamento.
(Não nos responsabilizamos por possíveis imprevistos dos correios)

A Locatária recebe a peça locada com um código de logística reversa, para ser usado na devolução da mesma. Esse código isenta a cliente de custos com a devolução.

O prazo de devolução da peça é de dois dias úteis após o evento.

No caso de atraso, o código de logística reversa gerado não terá valor e a Locatária arcará com o custo do Sedex para a devolução.

Em caso de danos na peça, por mal uso, a Locatária arcará com o custo para possíveis reparos.

Em caso de perda, a Locatária arcará com o valor integral de venda da peça.

VITÓRIA CABALEIRO LTDA.